Reservas

Destinatários do Centro BTT e Casa Abrigo

1- O Centro de BTT e Casa Abrigo de Mondim de Basto destina-se, essencial e preferencialmente, aos visitantes/praticantes das modalidades desportivas identificadas como de maior potencial no concelho: BTT, pedestrianismo, canoagem e parapente.

2- A utilização das camaratas destina-se, exclusivamente, às pessoas singulares ou grupos de pessoas participantes em provas/atividades desportivas organizadas pelo Município e/ou pelas associações locais.

3- A gestão das reservas é da responsabilidade do Município, que poderá, a todo o tempo, protocolar com uma ou mais associações locais, representativas das modalidades desportivas supra referidas.

4- As associações com quem venha a ser celebrado Protocolos de Colaboração, estão obrigadas ao cumprimento integral do presente Regulamento.

5- As reservas deverão ser efetuadas através do Posto de Turismo, via e-mail (turismo@cm-mondimdebasto.pt) ou presencialmente, durante o horário de funcionamento do mesmo; ainda, on-line via endereço eletrónico a disponibilizar.

 

Ao preencher e enviar o formulário abaixo aceita todas as condições constantes no regulamento, pode ser consultado: aqui